Versatilidade e integração são os principais atributos do Santíssimo Resort e visando atender cada vez melhor aos nossos clientes, trabalhamos com uma tarifa adequada com cada período do ano. Sendo assim você pode consultar as nossas tarifas de forma prática e rápida, acesse: Reservas aqui
Horário da nossa central de reservas:
Será realizada a cobrança de 100% do valor total da reserva, incluso diárias, ISS (3%) e taxa de serviço (4%);
Pagamento poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros, atendendo o critério mínimo de cada parcela ter o valor de R$ 500,00, mediante cartão de crédito;
O pagamento deverá ser efetuado até 24hs, impreterivelmente, após o bloqueio. O não pagamento implicará no cancelamento automático do mesmo.
Pedidos de cancelamento ou alteração de reservas somente serão aceitos mediante correspondência eletrônica – e-mail – para o endereço reservas2@santissimoresort.com.br, devendo o cliente ligar no 0800-0322193, para confirmação do mesmo, na hipótese, em 24h de não receber a confirmação do cancelamento;
Cancelamentos ocorridos até 07 (sete) dias contados a partir da confirmação da reserva “pagamento”, não será cobrada a taxa de cancelamento, e será estornado o valor total do pagamento, nos termos do artigo 49 – lei 8078/90 do CDC;
O prazo para o estorno dependerá da operação realizada. Se através de cartão de credito/débito o estorno será requerido pelo hotel, à operadora do cartão e está efetivará o credito diretamente na fatura do cliente, eximindo-se o hotel de responsabilidade quanto a prazo de efetivação do crédito. Se em moeda corrente o estorno será efetivado pelo hotel em até 15 (quinze) dias após o cancelamento da reserva, sendo este creditado em conta corrente do depositante.
Todos os valores serão estornados mediante deposito bancário, em conta bancaria do depositante, sendo as despesas de porte bancário – taxa de remessa – arcadas pelo cliente / depositante.
Cancelamentos ocorridos até 30 (trinta) dias antes da data que antecede o check-in, não será cobrada a taxa de cancelamento, sendo o que o valor pago será revertido em carta de crédito, valores em reais, a ser utilizada por até 06 (seis) meses seguintes, a contar da data do cancelamento, obedecendo os valores vigentes. A não utilização no período correspondente implicará em perda da mesma. A carta de crédito não implica em preferência na reserva, dependendo da disponibilidade do hotel.
Cancelamentos ocorridos nos 30 (trinta) dias que antecedem a data do check-in, será cobrada uma taxa de cancelamento igual a 50% (cinquenta por cento) do valor total da reserva.
Na hipótese de no-show (não comparecimento na data da reserva, cancelamento e/ou rejeição da reserva no ato e/ou do dia do check-in) , será cobrado o valor total correspondente à(s) diária(s) não utilizada(s).
Na hipótese de saída antecipada, será cobrado o valor total correspondente à(s) diária(s) não utilizada(s).
Check-in a partir das 15h;
As diárias encerram-se às 12h;
No dia da saída, em caso de disponibilidade, será concedido late check-out sem custos,
no entanto, caso seja necessário garantir este serviço, será cobrado 50% do valor de uma
diária para saídas até às 18h;
Não concedemos early check in sem custos. Para este serviço, será cobrado 60% do
valor de uma diária para entradas a partir das 08h, incluso café da manhã;
As diárias incluem: café da manhã e almoço (meia pensão) servido em nosso restaurante
e estacionamento;
O almoço incluso é o da saída, ou seja, se você está chegando na segunda-feira e vai sair
na terça-feira, seu almoço incluso será o de terça-feira. Não efetuamos troca de dia do
almoço;
As diárias não incluem: Refeições a La carte em nosso restaurante e Bar, room-service,
consumo de frigobar, serviços de lavanderia, ligações telefônicas externas, transfers,
passeios, massagens, refeições e bebidas;
Cobramos taxa de ISS (3%). Pagamento facultativo de 4% de taxa de serviço;
Todos os apartamentos possuem: cama queen size, frigobar, telefone direct dial, TV a cabo, secador de cabelo, mesa e cadeira para pequenas refeições e ar condicionado quente e frio (sob consulta);
Não somos pet friendly (não aceitamos animais de quaisquer espécie) e não trabalhamos com day use;
Tarifas flutuantes. Podem sofre alterações sem aviso prévio, favor consultar, antecipadamente, a nossa Central de Reservas.